Antes de definir o que é a gestão de custos, é preciso entender o que é o custo, certo?
Essas despesas, como com pessoal e publicidade, são conhecidas como despesas operacionais.
O líder que se preocupa em construir uma relação de confiança deve sempre se desapegar do cargo que ocupa, sair do seu egocentrismo e criar condições para que toda a organização
Estimativa foi divulgada pelo Boletim Focus, relatório semanal emitido pelo Banco Central (BC)
Você pode estar subestimando o seu negócio, esquecendo seus ativos intangíveis.
Conheça 10 importantes erros que você deve evitar cometer em um cargo de Liderança. Do contrário, perderá seus melhores colaboradores.
A pesquisa revelou ainda que cerca de 67% dos donos de pequenos negócios alteraram seus produtos e serviços após participar do projeto.
As pessoas compram por emoção e utilizam a razão para justificar a sua compra
Todos nós temos Red Bulls e kryptonitas no nosso dia a dia.
Especialista em aprendizagem corporativa explica que o uso da empatia é fundamental no momento de transformar conflitos em benefícios organizacionais